Olá! Meu nome é Daiana, tenho 34 anos, sou casada e mãe de dois meninos lindos.
Sempre fui uma pessoa gorda e quando completei 17 anos decidi fazer dieta. Fui a uma clinica de emagrecimento e dei inicio ao regime com auxilio de remédios. Emagreci , mais engordei tão rápido que nem deu tempo de curtir o meu momento "magra". E foi a partir de então que comecei a me viciar por remédios inibidores de apetite, tomei vários como: Anfepramona e Sibutramina que por sinal hoje são proibidos pela ANVISA.
No dia 22 de julho de 2012 um almoço de domingo , família reunida, minha querida avó olha pra mim e diz: NOSSA VOCÊ DEVE ESTA PESANDO 100K, eu fiquei arrasada e no dia seguinte fui me pesar e para minha tristeza estava com 96.6k minha avó errou por pouco. A partir do momento em que me vi com esse peso decidi que eu iria emagrecer sem tomar nenhum tipo de medicamento, e dei inicio a uma nova jornada na minha vida. Comecei a pesquisar na internet assuntos relacionados a emagrecimento saudável, encontrei vários relatos de pessoas que emagreceram com Reeducação Alimentar e foi aí que eu escolhi essa forma de emagrecer e alcançar meu objetivo. Minha meta é chegar aos 75k até Dezembro de 2012 e meu objetivo final pesar 68k até junho de 2013.
O objetivo desse blog que iniciei hoje é de compartilhar minhas vitorias, derrotas enfim trocar experiencia com vocês que estão se dedicando, se esforçando como eu para emagrecer e aprender a pensar como magro, pois nada vai adiantar se você emagrecer e continuar com os pensamentos de um gordo!
4 comentários:
Oi Dai, eu também já fui vítima do Anfepramona e da Sibutramina, não é só o fato de engordar tudo de novo que é desfavorável com o uso de medicamentos, além disso deixa a gente bem pancada da cabeça. Chapadinha! hahaha R.A. é a solução pra obesidade sem dúvidas.
Com certeza Domyoshika, a R.A. é a melhor solução para a obesidade,pois dieta milagrosa não existe.
OI Daina, é isso ai menina. com toda força e garra,determinação você tem e já estamos vendo o resultado. Parabéns.....,
Obrigada Arleth!
Postar um comentário