Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Não posso treinar e Agora?

Olá pessoas!!
Como havia dito no post anterior , estou com anemia . Mais já estou melhor obrigada.
Só que não estou podendo treinar por recomendação médica. E para minha tristeza engordei 3 quilos.
Fiquei desesperada e pensei  não posso treinar e agora o que fazer?
Lembrei de uma frase que meu professor disse: O sucesso esta na alimentação , não adianta treinar e não se alimentar de maneira correta pois o segredo é 70% alimentação e 30% treinos
O que devo fazer é simples: Devo ter mais atenção e priorizar mais a minha alimentação ,só que sozinha não consigo .
Pesquisando na internet dietas saudáveis , como estou com anemia não quero piorar e muito menos engordar, quero ser uma pessoa saudável.
Encontrei a dieta dos pontos , me cadastrei e estou fazendo e em uma semana sem treinar , apenas controlando a alimentação eliminei 1kg. :)
Então pessoas lindas , o que devemos fazer sempre é ficar de olha na alimentação e em outras palavras FECHAR a BOCA e mandar a PORCA GORDA ir morar bem longe de nós.
Bjo e lembrem-se :

MAIS IMPORTANTE QUE A VONTADE DE VENCER É A CORAGEM DE COMEÇAR




































4 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ.
ADOREI SEU BLOG!
SEGUINDO!
BJINHUS!
www.newb-vida.blogspot.com.br

Fat Never disse...

Seguindo! Criei um blog depois passa lá http://fatnever2013.blogspot.com.br/

Maria disse...

Passei por acaso mas estou a mudar o meu estilo de vida e achei o seu cantinho muito interessante...já estou a seguir!
Bjs
Maria

Unknown disse...

Obrigada meninas!!

Postar um comentário

Votem, façam parte!