Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sorvete pode sim!

Olá pessoas!!
Fui pra academia fiz uma hora de GAPAula de ginástica localizada, que trabalha os músculos: glúteo, abdômen e perna, com diferentes formas de exercícios, que visam a melhoria da resistência geral, equilíbrio, força, flexibilidade e ritmo).

E uma hora de JUMP (É uma série de exercícios aeróbicos que são realizados em cima de uma mini cama-elástica ou mini-trampolim individual).

As aulas foram super animadas, mais o calor estava de "matar". Saindo da academia por volta das 20:00 h eu estava precisando de algo para me refrescar.Eu bebi muita água durante as aulas mais não foi o suficiente para sentira aquela refrescada. Queria algo gelado, muito gelado..
.Parei numa padaria e fui comprar um sorvete de baixas calorias já que em casa só tem de massa *0*

Eu comprei um Fruttare Lichia Produzido com polpa extraída da fruta e com apenas 48 calorias ,além do sabor exótico de Lichia . 
Aprovei o sabor, muito bom!! vale a pena experimentar. Com esse calor que esta fazendo nada melhor que poder tomar um picolé sem peso na consciência.


1 comentários:

Juliana disse...

Amei a dica do sorvete...aqui é complicado. Marido adora uma porcaria e quase nunca tem sorvete light. Fui comprar um da Molico e achei intragável!Eca! Vou procurar esse aí pra experimentar...
bjos!

Postar um comentário

Votem, façam parte!