Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Estou de volta!!

Olá Pessoas, tudo bem com vocês?

Andei afastada do blog por alguns meses devido a problemas de saúde.
Como vocês sabem eu tenho artrose no quadril direito , sofria muito pois as dores eram insuportaveis e tinha muitas limitações.
Digo sofria muito ,porque eu fiz uma ARTROPLASTIA DE QUADRIL

 A ARTROPLASTIA DE QUADRIL  (prótese de quadril) é o procedimento cirúrgico
que visa substituir a articulação do quadril (ou coxofemoral) por um implante metálico
(prótese).

Fiz essa cirurgia no dia 23 de maio de 2014 fiquei 5 dias no hospital e no dia 28 de maio tive alta . Retornei a minha casa bem ,mais infelizmente duas semanas depois tive que retornar ao hospital pois tive uma infecção.

Tive que passar por outra cirurgia,   perdi muito sangue, fiquei 15 dias internada
e foram os  dias mais difíceis  da minha vida...
Devido ter perdido muito sangue ,tive que tomar 4 bolsas de sangue e mesmo assim voltei pra casa com uma anemia fortíssima. Estou  tomando  vitamina para anemia  , e tomei  antibióticos por 30 dias gracas a Deus posso dizer que hoje estou muito bem. Ganhei ate uns quilos unf! Também sem poder me movimentar , e só comendo, claro que iria engordar!!!
Mas agora é só focar novamente na dieta e  continuar  a cuidar da saúde.

Ainda estou em processo de recuperação,  hoje meu medico me liberou para andar sem auxilio de bengala. A partir de agora  começo a reaprender a caminhar "sozinha" .
Atividade física a partir de agora só hidroginástica, pois como ela tem menos impacto não prejudica a prótese.
Pretendo começar a hidro em setembro, estou pesquisando preços.

Estou muito feliz e animada para essa nova fase da minha vida.



0 comentários:

Postar um comentário

Votem, façam parte!