Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Recomeçar

Ola pessoas, tudo bem com vocês?

Faz quase um ano que não posto nada por aqui , na minha pagina do face  sempre que possível posto receitas, mas mesmo assim desculpe pela ausência aqui no blog.
Estou a mais de um  ano com 77 kg , isso é bom,  pois consegui manter o peso sem fazer atividade física só mesmo com reeducação alimentar. 



Em 2012 consegui pesar 68 kg, mas como  fiz uma dieta mais restrita ,  ou seja fiz dieta errado, fiquei com anemia , tive que tomar vitaminas ,e acabei engordando 7 quilos. Lembrando que    nessa época  eu também fazia muito aeróbio, mesmo com minhas limitações eu abusava nos aeróbios. 
Levei um tempo para me recuperar, engordei um pouco mas isso foi o de menos.
 Em 2014 tive  que passar por uma cirurgia de prótese no quadril e fiquei 3 meses sem andar, eu me movimentava com auxilio de um andador só dentro de casa. Depois andei com auxilio de uma bengala e hoje com um ano de cirurgia ando sem a bengala, ainda manco um pouco pois reaprender a andar não é nada fácil...
Ainda tomo algumas vitaminas, pois a cirurgia foi de grande porte,  e  ainda estou me recuperando.
Hoje faço hidroginástica 2 vezes na  semana , estou adorando!!
Quero eliminar esses 7 quilos com saúde , e para conseguir atingir esse objetivo sinto a necessidade de compartilhar com  vocês minha rotina alimentar , acredito que assim fica mais fácil me manter disciplinada. Então a partir de amanha vou postar fotos do que eu comer . 
Conto com o apoio de vocês ok?


“Seu sucesso depende apenas do seu esforço!”

   




4 comentários:

Michelle Cássia disse...

Força! !!!

sol pinheiro disse...

Aeeeee ela voltouuu
Estou fazendo Dukan

Unknown disse...

Não consigo fazer a Dukan Sol ...
Mas o importante é não desistir, bjo

Unknown disse...

Espero que tenha conseguido. Mas, se quiser ver umas dicas ótimas pra emagrecer com saúde, dá uma olhada nesse site. Tem vários tipos de dietas, dicas sobre como alimentos, exercícios. Muito bom mesmo.

Postar um comentário

Votem, façam parte!